Wednesday 18 April 2018

Entrega de dinheiro das opções fx


FX Futures Delivery.
O Grupo CME transformou as finanças globais quando introduziu os primeiros futuros financeiros do mundo - futuros FX - em 1972. Atualmente, o CME Group é o maior mercado de futuros FX no mundo.
Os contratos FX listados no CME Group passam por um processo de entrega física quatro vezes por ano na terceira quarta-feira de março, junho, setembro e dezembro, com exceção do peso mexicano e do rand sul-africano, que são negociados em todos os doze calendários meses. O real brasileiro também é negociado em todos os doze meses do calendário, mas não é entregue fisicamente - é liquidado em dinheiro. O rublo russo também é liquidado em dinheiro, mas atualmente é negociado em apenas quatro meses (março, junho, setembro e dezembro). Embora apenas uma pequena parcela de todos os contratos futuros CME Group FX realmente resulte em entrega física, um sistema de entrega eficiente e confiável é essencial para o preço justo dos contratos.
O último dia de negociação para todos os futuros FX - com três exceções - é o segundo dia útil imediatamente anterior à terceira quarta-feira do mês do contrato. Para dólares canadenses, a negociação de futuros deve encerrar no dia útil imediatamente anterior à terceira quarta-feira do mês do contrato. Os futuros reais brasileiros encerram as negociações às 2:00 p. m. Hora de Chicago no último dia útil do mês para o Banco Central do Brasil imediatamente anterior ao mês do contrato. O fechamento da negociação para contratos no rublo russo é às 11:00 da tarde, hora de Moscou, no dia 15 do mês, ou, se não um dia útil, no próximo dia útil para o mercado cambial interbancário de Moscou. A data de valor para todos os futuros FX deve ser na terceira quarta-feira do mês do contrato. Se esse dia não for um dia útil no país de entrega ou seja feriado bancário em Chicago ou Nova York, então a entrega será feita no dia seguinte, que é um dia útil no país de entrega e não é um banco Férias em Chicago ou em Nova York.
Segue-se uma breve descrição do processo de entrega de futuros da CME Group FX que explica os papéis da CME Clearing e dos participantes do mercado, os deveres e obrigações dos compradores e vendedores de futuros CME Group FX e o processo de entrega.
Entregas FX: Funções da Bolsa e Participantes do Mercado.
O papel da troca.
A CME Clearing reconhece seus membros compensadores como as partes em um comércio, se esses membros compensadores estão agindo por conta própria, as contas de outros membros ou seus clientes. Quando uma troca ocorre entre dois membros de compensação, ela é executada através das instalações da Bolsa. O Clearing House torna-se o comprador para cada vendedor e o vendedor para cada comprador, com um membro da compensação assumindo o lado oposto da transação. Desta forma, o CME Clearing reduz drasticamente o risco da contraparte.
Na negociação de futuros de FX, a conclusão do processo de entrega de moeda depende do estabelecimento pela CME Clearing de instalações bancárias nos Estados Unidos e no país indígena para cada moeda negociada. A Bolsa contrata um Banco Agente para atuar em seu nome e estabelece duas contas com o Banco do Agente, uma conta em dólares para facilitar a entrega de dólares e uma conta em moeda estrangeira na agência do Banco do Agente ou um banco correspondente (agindo sob contrato com o Banco do Agente) no país em que a moeda estrangeira será entregue.
Para a maioria das moedas, o CME Clearing exige que o titular da posição comprada (ou seja, o comprador) pague dólares na conta de entrega do Mercado Monetário Internacional (IMM) com sede nos EUA. Esta é a mesma conta a partir da qual o curto (ou seja, o vendedor) é pago. Da mesma forma, a transferência da moeda estrangeira ocorre no país indígena. O banco de entrega do short transfere a moeda para a conta de entrega do IMM nesse país e a moeda é então entregada dessa conta na conta do longo prazo no banco de sua escolha.
Deveres e Obrigações dos Compradores.
Antes do último dia de negociação:
O comprador deve providenciar com um banco para entregar dólares norte-americanos para a conta de entrega IMM correta no respectivo Banco do Agente. O valor exato em dólares é determinado pelo preço final de liquidação dos contratos.
O comprador deve providenciar com um banco no país de origem da moeda para receber a moeda na data do valor do contrato. O detentor da posição longa deve informar sua firma de compensação do banco e os detalhes da conta necessários para enviar a moeda à conta.
Dois dias antes do último dia de negociação:
Às 4:00 da tarde. O horário de Chicago, as empresas de compensação submetem à Câmara de compensação um inventário de posições entregues. Eles devem incluir seu potencial banco Order-to-Pay, se necessário.
Último dia de negociação:
Às 11:00 horas de Chicago, as empresas de compensação que atuam em nome de seus clientes enviam o formulário de compromisso de entrega do comprador para cada cliente. Este formulário deve ser enviado ou inserido através do CLEARING 21®. Este formulário detalha o número de contratos que a empresa de compensação aceitará a entrega do banco de pagamento a partir do qual os dólares americanos estarão chegando (banco de ordem para pagamento, se necessário) e os nomes de conta, números de conta e bancos aos quais enviar o pagamento em moeda estrangeira (banco de remessa estrangeiro).
Um dia após o último dia de negociação para todas as moedas:
Às 1:00 p. m. Hora de Chicago, o comprador deve transferir dólares para o Banco do Agente associado a essa moeda ou ter sua emissão bancária e um "Pedido para Pagar" ao Banco do Agente. O Order-to-Pay deve assumir a forma de uma promessa de pagar em "quot; o mesmo dia" fundos até às 10:00 da. m. hora local no país de origem da moeda na data-valor.
A Clearing House envia informações aos bancos do agente através da Sociedade para o Sistema Mundial de Telecomunicações Interbancárias Internacionais (S. W.I. F.T.). O CME Clearing, em seguida, transmite essas informações para sua subsidiária ou seu banco de agentes no país de origem da moeda para organizar a transferência para a conta do comprador na data de valor.
Às 10:00 da manhã, hora de Chicago, todas as Ordens para Pagar devem ser cumpridas pela transferência do "mesmo dia" fundos na conta de entrega do IMM no Banco do Agente apropriado, se necessário.
O banco de entrega IMM no país de emissão transfere a moeda contratada para todos os compradores. Isso ocorre se todos os shorts ou não entregaram a moeda contratada para a conta IMM.
Deveres e Obrigações dos Vendedores.
Antes do último dia de negociação:
O vendedor deve providenciar com um banco de entrega para entregar a moeda contratada em seu país de emissão no Banco do Agente apropriado.
O vendedor também deve providenciar com um banco para receber dólares nos EUA. O titular do cargo deve informar o seu membro de compensação do banco e os detalhes do número da conta necessários para enviar dólares para sua conta.
Dois dias antes do último dia de negociação:
Às 4:00 da tarde. O horário de Chicago, as empresas de compensação submetem à Câmara de compensação um inventário de posições entregues. Eles devem incluir seu potencial banco Order-to-Pay, se necessário.
Último dia de negociação:
Às 11:00 horas da Chicago, as empresas de compensação que atuam em nome de seus clientes enviam o formulário de compromisso de entrega do Vendedor para cada cliente. Este formulário pode ser enviado ou inserido através de CLEARING 21. Este formulário detalha o número de contratos a serem entregues, o banco do qual moeda estrangeira chegará (banco de remessa estrangeiro) e os nomes das contas, números de conta e bancos para os quais enviar o pagamento em dólares norte-americanos (banco de remessa dos EUA).
Dia após o último dia de negociação para todas as moedas:
O Vendedor notifica o seu banco de entrega do valor da moeda a ser entregue na data do valor da conta de entrega do IMM no país de emissão ou peça ao seu banco um Pedido de Pagamento ao Banco do Agente, se exigido pela Câmara de Compensação . O pedido de pagamento, se necessário, deve assumir a forma de uma promessa de pagamento em "o mesmo dia" fundos até às 10:00 da. m. hora local no país de origem da moeda na data-valor.
A Clearing House envia informações aos Bancos do Agente via S. W.I. F.T. O CME Clearing, em seguida, transmite esta informação para a sua subsidiária ou o seu agente no país de origem indígena, informando-se sobre o montante e a fonte do depósito esperados na data-valor.
Às 10:00 da. m. hora local, o banco de entrega do vendedor transfere a moeda contratada para a conta de entrega do IMM no banco do agente no país de origem da moeda.
O banco agente libera os pagamentos em dólares americanos aos vendedores.
Links Rápidos.
Relatórios e assentos diários.
Assentamentos finais.
Relacionado ao produto.
CME ClearPort.
Instalações de Execução de Swap (SEF)
Centro de assinatura.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.

Contratos de Contratos de Opções.
Liquidação é o processo para os termos de um contrato de opções a ser resolvido entre as partes relevantes quando exercido. Exercício pode ocorrer voluntariamente se o titular optar por exercer em algum momento antes do vencimento, ou automaticamente, se o contrato estiver no dinheiro no ponto de vencimento.
Embora a liquidação seja tecnicamente entre o titular dos contratos de opções e o escritor desses contratos, o processo é realmente tratado por uma organização de compensação. Quando o titular exerce, ou uma opção é exercida automaticamente, é a organização de compensação que efetivamente resolve os contratos com o titular.
A câmara de compensação seleciona aleatoriamente um escritor desses contratos, e os emite com uma tarefa que os obriga a cumprir os termos dos contratos. O resultado final é basicamente o mesmo; O titular compra ou vende o título subjacente (dependendo de opções de chamada ou de colocação), e o escritor cumpre o outro final da transação. Há apenas uma outra festa no meio que, basicamente, garante que todo o processo seja bom.
Se você está exercitando opções que possui ou recebe uma tarefa nos contratos que você escreveu, essa parte do processo é relativamente não vista e é tratada pelo seu corretor.
Existem dois métodos pelos quais as opções podem ser liquidadas quando exercidas; liquidação física e liquidação de caixa. Todos os contratos indicarão qual forma de liquidação se aplica. Abaixo, explicamos esses dois tipos de liquidação e como eles funcionam.
Liquidação física.
O assentamento físico é a forma mais comum de liquidação. As opções estabelecidas fisicamente são aquelas que envolvem a entrega efetiva do título subjacente em que se baseiam. O detentor de opções de compra com liquidação física, portanto, compraria o título subjacente se fossem exercidos, enquanto o detentor de opções de venda estabelecidas fisicamente venderia o título subjacente.
As opções estabelecidas fisicamente tendem a ser de estilo americano, e a maioria das opções de ações estão fisicamente resolvidas. Não é sempre obviamente obvio quando se olha para as opções, pois estão listadas se elas estão liquidadas fisicamente ou liquidadas, então, se esse aspecto for importante para você, vale a pena verificar para ter certeza absoluta.
Na prática, se uma opção é fisicamente liquidada ou liquidada em dinheiro não é particularmente relevante que, muitas vezes. Isso ocorre porque a maioria dos comerciantes na verdade não faz exercício, mas sim tenta fazer seus lucros através de contratos de compra e venda.
Liquidação em dinheiro.
A liquidação em dinheiro não é tão comum como a liquidação física, e normalmente é usada para contratos de opções com base em títulos que não são facilmente transferidos ou entregues. Por exemplo, contratos baseados em índices, moedas estrangeiras e commodities geralmente são liquidados em dinheiro. As opções liquidadas em dinheiro são geralmente de estilo europeu, o que significa que elas são liquidadas automaticamente no vencimento se tiverem lucro.
Basicamente, se houver algum valor intrínseco nos contratos no momento do vencimento, esse lucro será pago ao titular dos contratos nesse ponto. Se os contratos estão no dinheiro ou fora do dinheiro, o que significa que não há valor intrínseco, então eles expiram sem valor e nenhum dinheiro troca as mãos.

Opções liquidadas em dinheiro.
DEFINIÇÃO de "opções liquidadas em dinheiro"
Um tipo de opção para a qual a entrega física real da segurança não é necessária, devido aos altos custos de transporte, ou simplesmente quando o comprador não deseja manter a evidência física de um investimento. O dinheiro é enviado no valor da diferença entre o preço de exercício da opção e o valor atual do título na data do exercício.
BREAKING 'Cash-Settled Options'
Este tipo de opção é mais frequentemente exercido quando a entrega do subjacente é inconveniente ou o custo do transporte é uma consideração importante. Por exemplo, ao comprar ações da empresa para propriedade individual, os custos de entrega seriam mínimos. No entanto, se a compra de uma opção S & amp; P Index, a segurança geralmente não será enviada, pois os custos de transporte seriam tão elevados devido ao grande volume de transações que ocorreriam.

Opções de moeda explicadas.
Uma opção de moeda é um tipo de contrato de derivativos cambiais que confere ao seu titular o direito, mas não a obrigação, de se envolver em uma transação forex. Para saber mais sobre o comércio forex, visite forex para manequins aqui.
Em geral, comprar essa opção permitirá que um comerciante ou um hedger eleja comprar uma moeda contra outra em um valor especificado por ou em uma data especificada para um custo inicial. Este direito é concedido pelo vendedor da opção "# 8217" em troca de um custo inicial conhecido como o prémio da opção # 8217; s.
Em termos de volume comercial, as opções forex atualmente oferecem cerca de 5 a 10% do volume de negócios total visto no mercado cambial.
Terminologia da opção de moeda.
Um jargão bastante específico é usado no mercado forex para especificar e referir-se aos termos de uma opção de moeda. Alguns dos termos relacionados com opções mais comuns são definidos abaixo:
Exercício & # 8211; O ato realizado pelo comprador da opção de notificar o vendedor que eles pretendem entregar no contrato forex subjacente à opção "# 8217". Data de validade & # 8211; A última data em que a opção pode ser exercida. Data de entrega & # 8211; A data em que as moedas serão trocadas se a opção for exercida. Opção de chamada e # 8211; Confere o direito de comprar uma moeda. Opção de colocação # 8211; Confere o direito de vender uma moeda. Premium & # 8211; O custo inicial envolvido na compra de uma opção. Strike Price & # 8211; A taxa em que as moedas serão trocadas se a opção for exercida.
Fatores de preços da opção de moeda.
O preço das opções de moeda é determinado pelas suas especificações básicas de preço de exercício, data de validade, estilo e se é uma chamada ou colocar em que moedas. Além disso, o valor de uma opção também depende de vários fatores determinados pelo mercado.
Especificamente, esses parâmetros orientados pelo mercado são:
A taxa spot prevalecente Taxas de depósito interbancário para cada uma das moedas O atual nível de volatilidade implícita para a data de validade.
Volatilidade implícita nas opções de moeda.
A quantidade implícita de volatilidade é exclusiva dos mercados de opções e está relacionada ao desvio padrão anualizado dos movimentos da taxa de câmbio esperados pelo mercado durante a vida útil da opção.
Os fabricantes de mercado de opções estimam este fator de preço chave e costumam expressá-lo em termos percentuais, opções de compra quando a volatilidade é baixa e opções de venda quando a volatilidade é alta.
Exemplo de troca de opção de moeda.
Ao negociar opções de moeda, primeiro você precisa ter em mente que o tempo realmente é dinheiro e que todos os dias você possui uma opção provavelmente irá custar-lhe em termos de decadência do tempo. Além disso, esta queda de tempo é maior e, portanto, apresenta mais um problema com opções de curto prazo que com opções de longa data.
Em termos de um exemplo, considere a situação de um comerciante de forex técnico que observa um triângulo simétrico nos gráficos diários em USD / JPY. O triângulo também estava se formando ao longo de várias semanas, com uma estrutura de onda interna bem definida que dá ao comerciante uma certeza considerável de que uma fuga é iminente, embora não tenham certeza em que direção irá ocorrer.
Além disso, a volatilidade e # 8211; um elemento chave que afeta o preço das opções de moeda e # 8211; em USD / JPY diminuiu durante o período de consolidação. Isso deixa opções de moeda USD / JPY relativamente baratas para comprar.
Para usar as opções de moeda para aproveitar esta situação, o comerciante poderia comprar simultaneamente uma opção USD Call / JPY Put com um preço de exercício colocado ao nível da linha de tendência descendente superior do padrão de triângulo, bem como um USD Put / JPY Opção de chamada atingida no nível da linha de tendência ascendente inferior do triângulo & # 8217; s.
Desta forma, quando o breakout ocorre e a volatilidade em USD / JPY novamente aumenta, o comerciante pode vender a opção que não se beneficia de movimentos adicionais na direção do breakout enquanto mantém a outra opção para se beneficiar mais do movimento esperado de o padrão do gráfico.
Usos de opções de moeda.
As opções de câmbio gozaram de uma reputação crescente como ferramentas úteis para hedgers para gerenciar ou segurar contra o risco cambial. Por exemplo, uma corporação dos EUA que procura se proteger contra um possível influxo de libras esterlinas devido a uma venda pendente de uma subsidiária da U. K. poderia comprar uma libra esterlina colocada / U. S. Chamada em dólar.
Exemplo de cobertura de opção de moeda.
Em termos de uma estratégia de hedge de moeda simples usando opções, considere a situação de um exportador de bens de mineração na Austrália que tenha um envio antecipado, embora ainda não determinado, de produtos minerais destinados a ser enviado para aprimoramento adicional para os Estados Unidos, onde serão vendido por dólares americanos.
Eles poderiam comprar uma opção de compra do dólar australiano / U. S. Opção de colocação de dólar no montante do valor antecipado da remessa para a qual eles pagariam antecipadamente um prémio.
Além disso, a data de vencimento escolhida poderia corresponder ao momento em que a remessa era seguramente prevista para ser paga integralmente e o preço de exercício poderia ser no mercado atual ou a um nível para a taxa de câmbio AUD / USD em que a remessa se tornaria não lucrativa para a empresa.
Alternativamente, para economizar o custo do prémio, o exportador só poderia comprar uma opção para quando qualquer incerteza sobre o embarque e seu destino provavelmente fosse removida e seu tamanho deveria se tornar praticamente seguro. Neste caso, eles poderiam então substituir a opção por um contrato a termo para vender dólares americanos e comprar dólares australianos no tamanho agora conhecido do negócio.
Em ambos os casos, quando a opção de venda de AUD / USD Put do produtor de mineração expirar ou for vendida, os ganhos obtidos com isso devem ajudar a compensar mudanças desfavoráveis ​​no preço da taxa de câmbio AUD / USD subjacente.
Mais usos das opções de moeda.
As opções de Forex também constituem um veículo especulativo útil para os comerciantes estratégicos institucionais para obter perfis de lucros e perdas interessantes, especialmente quando se negociam em vistas de mercado de médio prazo.
Mesmo os comerciantes de forex pessoais que lidam com tamanhos menores podem trocar opções de moeda em bolsas de futuros, como o Chicago IMM, bem como através de algumas corretoras de Forex.
Alguns corretores de varejo também oferecem STOP ou & # 8220; Single Payment Option Trading & # 8221; produtos que custam um prémio, mas fornecem uma recompensa em dinheiro se o mercado se processar ao preço de exercício. Isso é semelhante a uma opção de moeda exótica binária ou digital.
Estilos de opções de moedas e opções de exercícios.
As opções de moeda regulares vêm em dois estilos básicos que diferem quando o titular pode optar por usar o & # 8220; exercício & # 8221; eles. Tais opções também são freqüentemente conhecidas como opções simples de baunilha ou apenas de baunilha para distingui-las das variedades de opções mais exóticas cobertas em uma seção posterior deste curso.
O estilo mais comum negociado no mercado de Forex Over-the-Counter ou OTC é a opção European-Style. Este estilo de opção só pode ser exercido na sua data de validade até um certo tempo de corte específico, geralmente 3pm, horário de Tóquio, Londres ou Nova York.
No entanto, o estilo mais comum para opções em futuros de moeda, como aqueles negociados na troca de IMM de Chicago, é conhecido como estilo americano. Este estilo de opção pode ser exercido a qualquer momento até a data de validade inclusive.
Essa flexibilidade de opções de estilo americano pode agregar valor extra às suas opções de estilo premium em relação às opções de estilo europeu que às vezes são chamadas de & # 8220; Ameriplus & # 8221 ;.
No entanto, o exercício precoce das opções de estilo americano geralmente só faz sentido para as opções de chamadas de dinheiro na moeda de alta taxa de juros, e a venda da opção, geralmente, será a melhor escolha na maioria dos casos.
Declaração de risco: a negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Existe a possibilidade de perder mais do que o seu depósito inicial. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você.

Entrega de dinheiro.
DEFINIÇÃO de 'Entrega de dinheiro'
1. A liquidação do mesmo dia de um comércio cambial no mercado cambial. Isso significa que a entrega e liquidação da transação ocorrem na mesma data em que o comércio de moeda é feito. Para que isso ocorra, a posição forex deve ser aberta e fechada no mesmo dia de negociação.
BREAKING DOWN 'Entrega de dinheiro'
1. Como é o caso da maioria dos mercados financeiros, quando você faz um pedido no mercado cambial, o comércio é executado pouco depois, mas a liquidação de negociações - durante as quais os detalhes do comércio são inscritos nos livros e registros das partes comerciais - normalmente ocorre mais tarde. A entrega em dinheiro é excepcional, porque tudo isso acontece no mesmo dia.

entrega em dinheiro das opções Fx
A FINCAD oferece as soluções mais transparentes na indústria, fornecendo extensa documentação com cada produto. Isso é complementado por uma extensa biblioteca de white papers, artigos e estudos de caso.
Introdução.
As opções de câmbio são uma alternativa aos contratos a prazo quando se trata de cobertura de uma exposição cambial, uma vez que as opções permitem que a empresa se beneficie de movimentos favoráveis ​​da taxa de câmbio, enquanto um contrato a prazo encerra a taxa FX para uma transação futura. Claro que este "seguro" da opção não é gratuito, enquanto não custa nada para entrar em uma transação para a frente.
Ao avaliar as opções de câmbio, o subjacente é a taxa de câmbio à vista ou a prazo.
A convenção de liquidação refere-se ao potencial intervalo de tempo que ocorre entre as datas de troca e liquidação. Contratos financeiros geralmente têm um atraso entre a execução de um comércio e sua liquidação. Este período de tempo também está presente entre o termo de uma opção e sua liquidação. Por exemplo, para um encaminhamento FX contra USD, o cálculo da data padrão para liquidação no local é de dois dias úteis na moeda não-Dólar e, em seguida, o primeiro bom dia útil comum à moeda e a Nova York. A única exceção a esta convenção é USD-CAD, que é um dia útil de Toronto, e depois o primeiro dia útil comum em Toronto e Nova York. Para uma opção FX, a liquidação em dinheiro é feita da mesma maneira, com o cálculo da liquidação usando a data de expiração da opção como o início do cálculo. A convenção de liquidação afeta a descontação dos fluxos de caixa e deve ser considerada na avaliação. As funções FINCAD permitem a especificação de várias convenções de mercado de taxas de câmbio que podem cobrir a maioria dos pares de moedas disponíveis no mercado. Em relação aos possíveis formatos de entrada, os usuários podem especificar as convenções para as duas moedas da taxa FX manualmente, de forma combinada ou separada. Para o primeiro, dois elementos podem ser incorporados como descritor de maturidade e convenção de férias que são compartilhadas para ambas as moedas. Para o último, cinco elementos podem ser incorporados como um conjunto de descritores de maturidade e convenção de férias para a moeda um, outro conjunto de entradas similares para a moeda dois e uma contribuição adicional da convenção de férias. Isso corresponde à especificação mais genérica da convenção de liquidação que pode ser usada para negociações de taxa cruzada, e. um comércio CAD-EUR que possui datas de liquidação calculadas usando Nova York, bem como feriados em Toronto e Target.
Se assumirmos que as taxas de câmbio seguem o movimento geométrico Browniano (mesmo tipo de processo estocástico como estoque), usando USD / JPY como a taxa de câmbio, a moeda estrangeira (JPY) é análoga a uma ação que fornece um rendimento de dividendos conhecido, onde o proprietário da moeda estrangeira recebe um "rendimento de dividendos" igual à taxa livre de risco na moeda estrangeira. Essas e outras premissas nos permitem utilizar modelos de opções genéricas, como Black-Scholes, na avaliação de opções FX.
Detalhes técnicos.
As opções de FX podem ser confusas e às vezes requerem um pouco de pensamento extra porque um cliente considerará a opção CALL e outra considerará a mesma opção de FX como PUT. É sempre importante entender qual é o retorno esperado porque, uma vez que se sabe, os insumos para as funções da opção serão claros.
Por exemplo, se a taxa de greve for 1,45 CAD / USD (US $ 1,45 CAD compra US $ 1,00 USD), a recompensa por uma longa chamada em USD seria a ilustração abaixo. Lembre-se de que uma chamada em USD é o mesmo que um CAD, então, se a taxa CAD / USD aumentar para 1.50, um 1.45 PUT em CAD está no dinheiro.
Pagar para uma Long Call on USD.
Análise suportada.
As funções de opções FINCAD FX podem ser usadas para o seguinte:
Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX européia, americana ou asiática; Calcule o valor justo, as estatísticas de risco e o relatório de risco de uma opção FX européia com convenção de liquidação; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira única de exercício europeu ou americano; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de dupla barreira de exercício europeu ou americano. A opção é uma opção de barreira knock-out dupla, e a recompensa pode ser de tipo baunilha ou binária: inicialmente o titular possui uma chamada ou coloca a opção binária, mas se, em qualquer momento, qualquer barreira for violada, a opção é perdida ou eliminada ; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX binária Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira for violada; Caso contrário, nada se a barreira nunca for violada, e vice-versa; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira é tocada e a opção está no dinheiro no vencimento; de outra forma, nada; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira não for tocada e a opção estiver no prazo de validade; senão nada.
Para saber mais sobre as funções de opções do FINCAD FX, entre em contato com um representante da FINCAD.
A próxima geração de poderosas soluções de avaliação e risco está aqui.
Folheto F3.
Avaliação de portfólio e análise de risco para derivativos multi-ativos e renda fixa.
NOTÍCIAS Boletim informativo.
Mantenha-se atualizado com nossa newsletter trimestral.
O FINCAD é o principal fornecedor de avaliações sofisticadas de avaliação e risco para carteiras de renda fixa e de renda fixa multi-ativos. O FINCAD ajuda mais de 1.000 instituições financeiras globais a aumentar os retornos, gerenciar riscos, reduzir custos, cumprir os regulamentos e dar confiança aos investidores e acionistas. Os clientes incluem os principais gerentes de ativos, hedge funds, companhias de seguros, pensões, bancos e auditores.

No comments:

Post a Comment